domingo, 11 de julho de 2010

Usando o diálogo para as bem-aventuranças !




Tudo podemos Naquele que nos fortalece, mas fazer-se-á necessário a nossa comprenssão e benevolência no que tange opiniões e caminhos a seguir que levá-nos ao Pai.
Além de nossas atitudes e ações, também necessário o é, o diálogo, á atenção carinhosa de saber ouvir. A força física ou armada, apenas impede o nosso crescimento nos levando a morte. Morte brutal e ferrenha e sem dignidade.
A unidade de crênça e religião, favorece um aprendizado e questionamentos que nos engrandece e suaviza o nosso caminhar em direção á Luz

Minha alma rejubila neste negro corpo.

Como o universo, a minha alma se mantém desconhecida
de alguns nas entranhas deste negro corpo. Nada ocorre por acaso,
se temos que cumprir uma missão, que a façanhas com a diginidade humana e espiritual.
Nós, pequenos seres, vivemos os desconfortos angústias. Provações estas, que
nos corrói, fere e nos torna subalternos de um sofrimento, que para muitos, se torna um deserto invencível.
Anjos e espíritos se unem para orientar-nos ao bom caminho, porém temos, o livre árbitrio da escolha. A mensagem já foi dita e escrita para todos:" Se conhecereis a Verdade, a Verdade vos libertará".Nesta atual realidade, pecamos não por saber, mas levados a falso conceitos.
Não há como fugir desta verdade, Ela é como o passaporte garantido para chegar-mos a Deus. Quisera eu, na minha insignificância, caminhar paralelamente ao caminho da Luz. Tribulação, angústias, desespero, lágrimas...
Tudo passa e nos fortalece, caso mantivermos a fé e a constância no Deus Supremo